Voltar

Semana Gastronómica do Vinho decorre até domingo

Semana Gastronómica do Vinho decorre até domingo


A 2ª edição da Semana Gastronómica do Vinho, a decorrer até dia 14, tem como principais objetivos a promoção da qualidade e da diversidade gastronómica aliada aos vinhos do concelho enquanto produto de excelência característico desta região, revela o Município de Beja. 

Durante a semana do evento os 11 restaurantes aderentes dão a conhecer na sua ementa diária, pratos gastronómicos regionais, onde o vinho se destaca como principal ingrediente, revela o Município. 

Serão igualmente promovidas atividades tais como, curso de iniciação à prova (II), oficina de cozinha, jantares com harmonização, cante, abertura de talhas, passeios pedestres, visitas a adegas e provas de vinho. 

A autarquia informa ainda que, a Semana Gastronómica terá um sorteio de dez prémios, no valor de 50€ a 500€, que poderão ser consumidos nos restaurantes aderentes até 31 de janeiro de 2022. 

Os participantes devem depositar os cupões depois de preenchidos na tômbola que se encontra no Posto de Turismo, no Castelo, de segunda a domingo, até ao dia 17 de novembro, às 18h00, hora em que acontece o sorteio. 

Para mais informações sobre o evento poderá consultar o website do Município de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.