Voltar

Seminário "O Impacto do Terceiro Sector na Economia Local"

Seminário "O Impacto do Terceiro Sector na Economia Local"


 "O Impacto do Terceiro Sector na Economia Local" é o mote para um seminário que vai decorrer, a partir das 18.00 horas, no auditório 2, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPBeja.

Fundação Manuel Gerardo de Sousa e Castro, Fundação Joaquim Honório Raposo, Fundação São Barnabé e Banco Alimentar Contra a Fome são as instituições convidadas deste seminário.

Compreender o que significa terceiro sector e identificar o perfil da economia social, aumentar a visibilidade das organizações da economia social na região de Beja, dar a conhecer as várias instituições convidadas divulgando a sua história, desde a motivação dos seus fundadores até à realidade dos nossos dias, sem esquecer as dificuldades presentes para cumprir a sua missão diária e conhecer o tipo de actividade no âmbito do desenvolvimento local, através das respostas às diversas situações existentes, público alvo e região que abrange cada instituição convidada são os principais objectivos deste seminário.

Pretende-se ainda perceber qual o contributo destas instituições para a criação de emprego e que estímulos realiza para incentivar a população a participar nas suas actividades.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.