Voltar

Serpa com Orçamento de 22,5 milhões de euros para 2018

Serpa com Orçamento de 22,5 milhões de euros para 2018


O Plano de Atividades e o Orçamento da Câmara Municipal de Serpa para 2018, no valor de cerca de 22,5 milhões de euros, já foram aprovados em sessão da Assembleia Municipal. Em nota de imprensa, o Município refere que em 2018 se pretende reduzir os encargos fiscais no concelho, fomentar a preservação do património e a revalorização urbana no Centro Histórico de Serpa.

Carlos Alves, vice-presidente da Câmara Municipal de Serpa, deixa a indicação de algumas das prioridades traçadas nos documentos previsionais para 2018.

Em 2018, a Câmara de Serpa relativamente ao Imposto sobre Imóveis (IMI) vai continuar a reduzir a taxa, passando de 0,32 para 0,31%. Para além da taxa relativa aos prédios urbanos desce para 0,31%, quando a lei estipula um máximo de 0,45% e foi igualmente aprovada a redução da taxa em 50% para os imóveis classificados como de Interesse Público, de valor municipal ou património cultural. Os prédios urbanos degradados contam com uma majoração em 30% da taxa de IMI, à semelhança dos anos anteriores, refere o documento da autarquia serpense enviado à nossa redação.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.