Voltar

Serpa comemora Jornadas Europeias do Património

Serpa comemora Jornadas Europeias do Património


O Município de Serpa associa-se mais uma vez às Jornadas Europeias do Património, sendo que o tema selecionado para este ano é "Património e Natureza" e assinala a data com atividades nesta sexta-feira e sábado.

A Câmara Municipal diz que com estas atividades pretende-se ir ao encontro do tema e neste contexto propõe para esta sexta-feira, uma visita guiada à Azenha da Misericórdia, no Rio Guadiana, com o nome "Um Património à Beira Rio", dirigida a alunos do Curso Profissional de Gestão e Ambiente da Escola Secundária e alunos da Academia Sénior de Serpa.

Neste sábado, dia 23, a proposta vai para o espetáculo: "A Natureza em Sinfonia", no Musibéria, para o público em geral, a partir das 17.00 horas, que convida a uma leitura do perfil monumental da cidade de Serpa e do território envolvente desde os marcos históricos à paisagem humanizada, interpretada por técnicos especializados. A atividade prevê ainda o concerto "Os pássaros estão estragados", de José Valente, a partir das 18.00 horas, no mesmo espaço.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.