Voltar

Sociedade

Serpa exige reparação das estradas nacionais do concelho

Sociedade

Serpa exige reparação das estradas nacionais do concelho


A Câmara Municipal de Serpa volta a insistir com a empresa Infraestruturas de Portugal para que as estradas nacionais que atravessam o concelho sejam alvo de uma intervenção urgente e profunda.

O município quer assim que se cabem de vez com os constrangimentos para os automobilistas que as utilizam.

A autarquia de Serpa enviou um ofício às Infraestruturas de Portugal do qual faz parte um relatório técnico, documentado com fotografias, elaborado pelos serviços, onde é discriminado o estado das estradas do concelho, em causa estão as estradas nacionais 265, Serpa/Vale do Poço, a 385, Vila Verde de Ficalho/Sobral, a 392, Vila Nova de São Bento/Pias, a 255, Pias/Moura, a 392, Pias/Brinches, a 386, Brinches/Moura), a 258, Serpa/Brinches e a 255, Serpa/Pias.

Neste relatório, as conclusões apontam para troços em condições “inaceitáveis”, em que a degradação do piso, a existência de vegetação junto às bermas a necessitar de corte, fendas por fadiga, deformações causadas por raízes das árvores e buracos, são os principais motivos apontados para a urgência de intervenção por parte da IP, entidade responsável pela conservação das estradas nacionais.

Esta é a segunda vez, este ano, que o município de Serpa envia às Infraestruturas de Portugal informação sobre esta matéria.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.