Voltar

Serpa prepara instalações temporárias para receber mercado municipal

Serpa prepara instalações temporárias para receber mercado municipal


Devido à obra de requalificação do Mercado Municipal de Serpa, a iniciar em dezembro, o CADES - Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico da cidade vai integrar, segundo a autarquia, a maioria dos comerciantes deste equipamento, durante os 12 meses previstos para a execução da obra.

Num processo permanente de proximidade e participação ativa dos comerciantes e tendo como objetivo manter o comércio existente em funcionamento, minimizando assim o impacto da obra, o Município de Serpa entendeu avançar com a adaptação do CADES para acolher os comerciantes.

A Câmara de Serpa refere ainda, que se pretende, com as obras a realizar, a valorização da atividade do Mercado oferecendo serviços de maior qualidade através do fornecimento de proximidade, atividades de valor pedagógico e demonstrativo e, nomeadamente, na divulgação e comercialização dos produtos locais.

A autarquia serpense termina referindo que a requalificação e refuncionalização do Mercado Municipal de Serpa é uma intervenção cofinanciada no âmbito do Alentejo 2020 e que tem um custo total aprovado em candidatura de cerca de 800 mil euros, correspondendo a uma comparticipação FEDER de 685 mil euros.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.