Voltar

Atualidade

SimSIC - "Simpósio de Segurança Informática e Cibercrime” é já quinta-feira

Atualidade

SimSIC - "Simpósio de Segurança Informática e Cibercrime” é já quinta-feira


O XI SimSIC - "Simpósio de Segurança Informática e Cibercrime”, (SimSIC 2021) do Laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), realiza-se no dia 21 deste mês, no Auditório Principal do IPBeja e num conjunto de salas de apoio às palestras e reuniões.

Depois de se ter interrompido esta realização, em 2020, devido à pandemia, o SimSIC regressa em 2021 para cumprir a sua 11ª edição e iniciar um novo ciclo de eventos com estratégia definida para os próximos 10 anos, revelou Rui Silva, docente do IPBeja e coordenador do laboratório UbiNet. Avançou, também, à Voz da Planície que nos próximos anos esta realização vai apresentar as diversas parcerias que desenvolve com entidades internacionais e os trabalhos de doutoramento que tem em curso.

O evento, o SimSIC, terá lugar na quinta-feira, dia 21. E nos dias 20 e 22 terão lugar atividades relacionadas. Rui Silva avança já com algumas das novidades do SimSIC deste ano, entre elas a assinatura de um protocolo com o Estado Maior das Forças Armadas.

A 20, ou seja no dia que antecede o SimSIC, é dia de "Rentrée Académica", que é um evento de índole científica que consiste num conjunto de palestras ao longo do dia, que Rui Silva apresenta.

O dia 22, o dia seguinte ao evento, é preenchido com reuniões de um projeto internacional com a República Checa e com a Polónia intitulado “Cyber Security Fundamentals”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.