Voltar

Atualidade

Sines: Feira do Mar debate em outubro economia azul

Atualidade

Sines: Feira do Mar debate em outubro economia azul

Empreendedorismo, turismo, portos e logística, formação e inovação são os temas em destaque na 5.ª edição da Feira do Mar, que vai decorrer, entre 11 e 14 de outubro, no Castelo de Sines (Setúbal).

O evento, organizado pelo SinesTecnopolo e câmara municipal, regressa após dois anos de interregno devido à pandemia de covid-19, num “formato renovado” que inclui “quatro grandes conferências”, encontros internacionais, nacionais e regionais, ações de formação e 'workshops'.

Segundo o SinesTecnopolo, a edição deste ano “pretende ser uma referência nacional para os diversos atores que trabalham a temática do mar” e estará focada “nas empresas, centros de investigação, organizações e entidades” com o objetivo de “promover o desenvolvimento da Economia Azul”.

Em paralelo, no terreiro do Castelo de Sines, será realizada uma mostra empresarial profissional, onde serão apresentados projetos, serviços e produtos ligados à Economia Azul, realizados encontros internacionais, nacionais e regionais, ações de formação e 'workshops'.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.