Voltar

Socialistas contestam encerramento de finanças

Socialistas contestam encerramento de finanças


Socialistas contestam encerramento de Serviços de Finanças e consideram que se trata de um \"violento\" ataque ao interior do País.

A Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista afirma, em nota de imprensa, que considera o anunciado encerramento de Serviços de Finanças um novo e forte ataque à interioridade e às populações aumentando, cada vez mais o grau de desprotecção das cidadãos e prejudicando sempre o acesso aos serviços públicos essenciais na vida quotidiana das pessoas.

Os socialistas consideram ainda que o encerramento destes serviços de proximidade é fruto de uma visão política de governação contrária ao progresso e ao reforço das condições de acesso e de melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Pedro do Carmo, presidente da Federação, num tom muito crítico afirma que esta decisão do Governo é um violento ataque ao interior do País e às suas populações.

Quanto ao argumento de que o encerramento de serviços de finanças faz parte do acordo que foi assinado pela troika, onde o PS está incluído, Pedro do Carmo admite que o encerramento está pode estar contemplado mas nunca com a dimensão que este Governo lhe pretende dar.

PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Música

Virgem Suta têm música nova intitulada “Dois Dias”

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.