Voltar

SOMINCOR lança concurso de empreendedorismo

SOMINCOR lança concurso de empreendedorismo


A SOMINCOR lança o curso de empreendedorismo e diversificação económica, de 3 de março a 11 de agosto, ao sábado de manhã. A formação vai ser feita ao sábado de manhã, das 09.00 horas às 13.00 horas, no InCastro - Centro de Ideias e Negócios, em Castro Verde e é feita pelo Audax - Centro de Empreendedorismo e Inovação do ISCTE - IUL.

A participação nesta formação é gratuita e sujeita a inscrição em http://audax.iscte-iul.pt até 16 de fevereiro. A frequência do curso está limitada a 20 participantes, que serão selecionados entre os candidatos e após avaliação do potencial de cada projeto, avança a nota de imprensa da SOMINCOR.

Dirigido a pequenos e médios empresários e empreendedores da área envolvente à operação de Neves-Corvo, este programa visa formar, capacitar e apoiar responsáveis por negócios, tendo em vista o crescimento destes de forma sustentável, diversificada e competitiva.

A formação de 95 horas contempla os módulos de 1) Empreendedorismo, Inovação e Criatividade, 2) Marketing, 3) Inovação Estratégica e Desenvolvimento de Negócio, 4) Plano de Negócios, 5) Finanças, 6) Como fazer uma apresentação, 7) Medição de desempenho comercial e 8) Tecnologias e aplicações web. Será disponibilizado acompanhamento permanente aos participantes, além de duas horas de mentoria semanais durante dois meses em áreas como aconselhamento jurídico, técnicas de negociação ou apresentação de propostas.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.