Voltar

Teatro sobre violência no namoro no Pax Julia

Teatro sobre violência no namoro no Pax Julia


No Pax Julia Teatro Municipal de Beja, a Companhia ContraPalco apresenta a peça "Marcas violentas-porque namorar não é magoar". Uma sessão para escolas, com início marcado para as 14.30 horas.

Três adolescentes são levados ao limite em experiências que lhes marcaram a forma de ver Mundo. Histórias aparentemente diferentes, mas com consequências iguais.

Relacionamentos que começaram por ser um conto de fadas e depressa se tornaram num pesadelo que transformou as suas vidas e dos que a rodeiam. Poderá haver perdão? Poderá haver alguma forma de compreender o que correu mal? E as marcas ficam para sempre? Curam? Apagam-se? Fechados nos quartos os três adolescentes vão levar-nos numa descida ao terror de viver um namoro que nunca devia ter existido. Uma peça que é um alerta e um aviso para tantos adolescentes que passam pelo mesmo tipo de experiência. Porque namorar não é magoar.

Trata-se de uma peça organizada pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Beja que surge no âmbito das comemorações do Mês de Prevenção dos Maus Tratos.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.