Voltar

Atualidade

Trânsito condicionado nas localidades de Salvada, Cabeça Gorda, Santa Vitória e Mombeja

Atualidade

Trânsito condicionado nas localidades de Salvada, Cabeça Gorda, Santa Vitória e Mombeja

A Infraestruturas de Portugal (IP) informa que está a efetuar a reabilitação integral de dois troços da Estrada Nacional (EN) 391, localizados em território das freguesias de Santa Clara de Louredo, Cabeça Gorda e na união de freguesias de Salvada e Quintos, no concelho de Beja. Obras que estão a condicionar o trânsito a partir de hoje e até ao dia 23. Há, também,. intervenções a decorrer em Santa Vitória e Mombeja.

As reparações estão a ser feitas no pavimento e afetam a circulação de veículos até ao dia 23, das 08h00 às 18h00 nos dias úteis, na rotunda de Salvada.

Até 4 de março, o trânsito é interrompido - das 08h00 às 18h00 -  nas proximidades de Cabeça Gorda. A zona de trabalhos e percursos alternativos estão devidamente sinalizados no local.

Há, igualmente, uma intervenção para a substituição total de um aqueduto localizado ao quilómetro 371,868 da EN18, na União de freguesias de Santa Vitória e Mombeja. A intervenção prevê a realização de trabalhos de escavação, remoção do aqueduto existente e implantação de novo aqueduto, trabalhos ao nível dos aterros e taludes, pavimentações e pintura de sinalização horizontal.

Para a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores da obra, será necessário proceder a constrangimentos à circulação rodoviária, com a implementação de circulação alternada com recurso sinalização luminosa. Os  trabalhos e respetivo condicionamento começam hoje e o seu término está previsto para o dia 25 deste mês.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.