Voltar

Educação

Último dia de entrega de manuais escolares em Castro Verde

Educação

Último dia de entrega de manuais escolares em Castro Verde


A Câmara Municipal de Castro Verde aderiu à rede do programa SPIN, uma plataforma de reutilização de manuais escolares, totalmente profissional, adaptada aos hábitos e às tecnologias atuais. Os manuais podem ser entregues até hoje, numa caixa, num dos pontos de recolha.

O programa SPIN, promovido pela autarquia castrense, "foi criado pela Book in Loop" e, explica o município, "surge como uma ferramenta ao dispor de todos e com um objetivo claro e simples: garantir que todas as famílias tenham acesso a  manuais escolares por 20% do valor que pagariam". 

Os interessados podem inscrever-se em www.spincastroverde.pt ou através da aplicação móvel do programa SPIN, disponível para IOS e smartphone, e registar os manuais que desejam entregar.

Depois do registo da compra, o sistema emite uma guia que deverá ser entregue, até esta quarta-feira, juntamente, com os manuais, num dos pontos de recolha - Escola Secundária de Castro Verde, EB 2,3 António Francisco Colaço e Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca.

Cada pessoa inscrita pode, também, reservar os manuais para o próximo ano letivo, até ao dia 3 de Agosto.

A Câmara de Castro refere, ainda, que “todos os manuais passam por um elevado controlo de qualidade, certificado pedagogicamente pela Universidade de Aveiro. Este processo garante que apenas os livros em bom estado e que não comprometem a qualidade de aprendizagem, encontram um novo dono.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.