Voltar

"Um Alentejo de futuro com mais agricultura"

"Um Alentejo de futuro com mais agricultura"


Nesta quinta-feira, o balanço de 2015 é feito pela deputada do PSD, eleita por Beja, Nilza de Sena, assim como as perspetivas para 2016. Nilza de Sena fez um balanço positivo de 2015 e diz que 2016 pode ser promissor, especialmente para o distrito, se o atual Governo prosseguir com algumas das políticas desenvolvidas pelo Executivo anterior.

A parlamentar começou por relevar os resultados positivos obtidos para o país em 2015, que o colocaram em rota de crescimento e frisou que o PSD não abandonou as suas bandeiras e que vai continuar no terreno a defendê-las, assim como a acompanhar o trabalho do Governo, aplaudindo o que fizer bem e denunciando o que não cumprir.

Nilza de Sena falou depois da marca que o Governo anterior deixou na agricultura da região, salientando que, nesta matéria, o próximo ano será o reflexo do que ficou concretizado em 2015.

2016 pode ser um ano muito promissor para o distrito, avançou Nilza de Sena, dizendo que será preciso para tal prosseguir algumas das políticas desenvolvidas pelo Governo do PSD/CDS-PP. A deputada acrescentou que em 2016 vai estar muito atenta às áreas de impacto económico para a região, com destaque especial para os setores agrícola e social. Terminou considerando que se pode esperar um Alentejo de futuro com mais agricultura.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.