Voltar

"Um dia na Presidência" com alunos da secundária

"Um dia na Presidência" com alunos da secundária


Três alunos da Escola Secundária de Moura foram convidados a acompanhar a jornada de trabalho do presidente da Câmara Municipal de Moura, nesta quarta-feira, dando início ao programa "Um dia na Presidência". 

Aproveitando a Semana da Comunidade Educativa, a decorrer no concelho de Moura durante estes dias, e que tem como tema "Que futuro profissional?", o Município considerou ser esta a melhor altura para arrancar com a iniciativa.

Com esta atividade, pretende-se que os jovens do concelho possam viver um dia de trabalho do presidente da Câmara e acompanhar as questões com que os autarcas lidam no quotidiano e que têm a ver com o bem-estar das populações e o desenvolvimento do concelho.

Prestes a terminar o ensino secundário e a dar início ao percurso académico ou profissional, esta é uma excelente oportunidade para os estudantes tomarem também contacto com o contexto de trabalho.

A primeira edição de "Um dia na Presidência" inclui uma deslocação às oficinas municipais, encontros com eleitos e técnicos, visitas a obras em Moura, Amareleja e Safara e a assistência à reunião de Câmara que se realiza no dia de hoje.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.