Voltar

Um mês de oferta cultural plural em Castro Verde

Um mês de oferta cultural plural em Castro Verde


"Primavera no Campo Branco" até 17 de maio, a iniciativa da Câmara de Castro Verde . Um mês de oferta cultural plural, com diversas artes de palco frisou o vereador da cultura de Castro Verde.

Paulo Nascimento apresentou no "Preto no Branco" desta semana a programação desta iniciativa de referência no concelho de Castro Verde, esclarecendo que as ofertas pensadas têm subjacentes três princípios: cultura, liberdade e cidadania. O vereador da cultura da Câmara de Castro Verde prosseguiu identificando os objetivos desta iniciativa e frisando que os mesmos têm permanecido, embora a mesma tenha deixado de se realizar durante uma quinzena, para se estender por um mês.

Castro Verde sempre assumiu a cultura como um dos pilares de desenvolvimento sustentável do concelho e aposta em diversas realizações culturais ao longo do ano, promovendo o envolvimento do movimento associativo do concelho, assim como o da população. Razões que levam a incluir na programação, e o mesmo se passa com a "Primavera no Campo Branco", para além de nomes conhecidos, como é o caso de Paulo Gonzo que atua esta noite no Cineteatro Municipal, apresentações de diversas manifestações artísticas locais, deixou claro ao "Preto no Branco" Paulo Nascimento.

O vereador identificou ainda, à Voz da Planície, as atividades que marcam o primeiro dia da "Primavera no Campo Branco" de 2015.

A programação da iniciativa "Primavera no Campo Branco" integra, igualmente, as comemorações do aniversário da Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, no dia 22 deste mês, e do 25 de abril de 1974.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.