Voltar

Vereadores do PS criticam Orçamento da autarquia de Beja

Vereadores do PS criticam Orçamento da autarquia de Beja


Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Beja apontam, em nota de imprensa, várias criticas ao Orçamento do Município para 2017.

Consideram os vereadores que mesmo com problemas evidentes aos olhos de todos, infelizmente a grande aposta irá para a organização de festas, festinhas, desfiles e outras acções da natureza semelhante que ao consumirem grande parte dos recursos disponíveis criam dificuldades acrescidas a outros sectores de actuação municipal que não poderiam nem deviam ter sido descurados.

Dizem ainda os vereadores do PS que apesar do aumento de receitas que de acordo com os documentos oficiais fornecidos pelo próprio executivo CDU, entre impostos e Fundo de Equilíbrio Financeiro, aumentaram entre 2013 e 2016, cerca de 4,5 milhões de euros, a capacidade de execução tem sido quase nula nestes três anos. Facto que, na opinião dos vereadores do PS, "não inspira nada de bom para este último ano de mandato no final do qual o Presidente João Rocha se apresentará de novo à população tentando conseguir o seu voto".

Afirmam ainda os vereadores do PS que para 2017 "teremos um orçamento cinzento, completamente ao arrepio do slogan municipal, com pouca alma e quase nenhuma criatividade".

No final, da nota de imprensa, os vereadores do PS justificam o voto de abstenção com a dúvida que têm se o Executivo vai conseguir cumprir com aquilo que ainda não foi feito.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.