Voltar

"Vidigueira Branco promove o melhor do concelho"

"Vidigueira Branco promove o melhor do concelho"


A Câmara Municipal de Vidigueira organiza, entre 24 e 27 deste mês, a segunda edição do evento "VIDIGUEIRA BRANCO-Feira do Vinho e do Cante" que pretende promover os vinhos da sub-região vitivinícola de Vidigueira, o azeite, o cante alentejano e a gastronomia tradicional. 

Este evento, que se realiza sempre na Páscoa, integra também uma Rota do Azeite e do Vinho, uma Mostra de Pão e Doçaria Tradicional e um Festival Gastronómico de Migas.

Nesta 2ª edição, a aposta forte do Município, para a promoção do potencial agroalimentar do concelho, centra-se na valorização e dignificação do cluster do vinho, como ponto charneira do evento, e na divulgação do potencial da economia do azeite como temática complementar. As declarações são de Helena de Aguilar, vice-presidente da Câmara Municipal de Vidigueira.

O primeiro dia desta realização, ou seja 24, fica marcado pela apresentação dos vinhos colheita 2015, na Vila Romana de S. Cucufate, através de um programa dedicado só a jornalistas, que inclui, igualmente, visitas à Herdade do Moinho Branco/Ribafreixo Wines e ao Museu Municipal.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.