Voltar

VII SimSIC é sobre Ciberterrorismo

VII SimSIC é sobre Ciberterrorismo


O VII Simpósio de Segurança Informática e Cibercrime-SimSic 2016 está marcado para o dia 12 deste mês."Ciberterrorismo" é o tema deste ano.

A iniciativa, da responsabilidade do Laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) realiza-se durante todo o dia 12 de maio, nas instalações do auditório principal desta instituição de ensino superior da cidade.

Rui Silva, coordenador do Laboratório UbiNET, começou por destacar o facto do Simpósio deste ano abordar o terrorismo a três níveis, identificando os mesmos, assim como as presenças das individualidades que participam na primeira sessão dedicada às políticas de ciberterrorismo.

Rui Silva falou também, sobre as outras duas sessões agendadas para o dia 12, sobre tecnologia e ciberterrorismo e sobre direito e o ciberterrorismo, revelando as temáticas sobre as quais vão incidir as comunicações e os convidados responsáveis pelas mesmas.

Recorde-se que o Laboratório UbiNET realiza este ano, o seu VII SimSIC, dia 12 deste mês e que este é um evento de sucesso, que divulga o nome do IPBeja e o trabalho que o laboratório desenvolve, na área do cibercrime.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.