Voltar

Viva o Natal com Alma

Viva o Natal com Alma


A Câmara Municipal de Beja, em parceria com a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, lança hoje, uma campanha de promoção e dinamização do comércio local, com o nome "Viva o natal com alma", que se prolonga até 6 de Janeiro.

Esta iniciativa enquadra-se na estratégia de desenvolvimento do centro histórico de Beja e do seu património, reconhecido como um importante ativo com potencialidades para o desenvolvimento e a competitividade urbana de Beja.

A campanha visa a animação do centro histórico de Beja promovendo o comércio local neste período do ano.

‘Viva o Natal com alma’ assina esta campanha que abrange um conjunto de atividades de animação e incentiva a que as compras de Natal sejam feitas no comércio tradicional de Beja.

À semelhança de anos anteriores, realiza-se um sorteio de Natal que pretende promover as compras no comércio tradicional nesta época festiva. Para tal, todas as compras realizadas no comércio local durante o período da campanha (1/12/2014 a 05/01/2015) permitem a participação neste Sorteio de Natal.

O Município de Beja aprovou ainda, a fixação de um horário de funcionamento específico para os estabelecimentos comerciais do primeiro grupo nesta época de Natal. Até 31 de dezembro, os estabelecimentos podem abrir das 6h às 21h, todos os dias da semana, incluindo domingos, feriados e a hora de almoço, sem a necessidade de apresentarem qualquer pedido de alteração de horário. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.