Voltar

"Viva o Natal com alma" com muita animação

"Viva o Natal com alma" com muita animação


A animação de rua tem sido uma constante nas principais artérias comerciais da cidade com diversas iniciativas para atrair as pessoas ao centro, nesta época festiva e prossegue neste fim-de-semana.

São vários os ateliês, atividades de animação de rua, sessões de contos e música que, até 6 de janeiro, dão um brilho especial aos passeios de compras de natal. Hoje está de volta o animado "Conjunto Bolo Rei" pelas 11h00 e, mais tarde, pelas 15h30. Dança rítmica, yoga, ginástica infantil e um desfile de moda junto à meia laranja são algumas das propostas para sábado nas Portas de Mértola.

A ginástica regressa no domingo, dia 20, às 11.00 horas, com Step e às 15.00 horas, com Dança Rítmica.

Como já vem sendo habitual, realiza-se um sorteio de Natal que pretende promover as compras no nosso comércio tradicional. Para tal, todas as compras realizadas 1/12/2015 a 05/01/2016 permitem a participação neste Sorteio de Natal. Até dia 6 de janeiro, estará em funcionamento um espaço, no antigo posto de Turismo de Beja, onde os interessados poderão trocar recibos de compras efetuadas até dia 5 de janeiro por cupões para o sorteio de Natal.

No dia de reis, pelas 11 horas, será divulgada a lista de premiados em www.cm-beja.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.