Voltar

Voos de Paris para Beja

Voos de Paris para Beja


O Aeroporto de Beja recebeu, hoje, o primeiro de um conjunto de voos semanais entre Paris e Beja para transportar turistas franceses para o Alentejo.

A operação, que vai decorrer até Outubro, é da responsabilidade da GPS Tour, operador turístico líder no mercado francês para Portugal. Segundo as estimativas avançadas pelo operador está acção deverá representar 40 mil "room-nights" adicionais.

Esta iniciativa contou com o apoio  da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, assim como do Turismo de Portugal e da ANA-Aeroportos de Portugal.

Vítor Silva, presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, afirma que é fundamental viabilizar o aeroporto de Beja.

Pedro Beja Neves, director do aeroporto de Beja, fala da importância que tem para a região estas acções e do trabalho que é desenvolvido para intensificar os voos naquela infra-estrutura aeroportuária.

Os turistas Franceses permanecem da região entre uma a duas semanas, a maior parte tem como destino Tróia, ainda assim, estão previstas algumas visitas ao interior do Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.