Voltar

Zambujo e Araújo recebidos de forma "calorosa" em Beja

Zambujo e Araújo recebidos de forma "calorosa" em Beja


António Zambujo e Miguel Araújo foram recebidos ontem, em Beja, com sala cheia e de forma "calorosa". O público mostrou conhecer bem os temas dos dois músicos e ao que tudo indica, o mesmo deverá voltar a acontecer esta noite, no segundo concerto, no Pax Julia - Teatro Municipal. Hoje é dia, igualmente, de tertúlia, no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).

Foi o regresso a "casa" para António Zambujo e um como se estivesse nela, para Miguel Araújo, tendo em atenção a forma "calorosa" como a dupla foi recebida em Beja, com casa cheia e aplausos, de pé, no final do espetáculo. Seguem-se agora, mais dois, o desta noite de sexta e o de amanhã, sábado.

Quem não conseguiu bilhete para os concertos, e quem é fã desta dupla, pode apreciar a companhia dos dois músicos, e falar com eles, esta tarde, no auditório do IPBeja, às 16.00 horas, horário a que começa a tertúlia organizada pela instituição que a recebe e a Voz da Planície, que faz a sua transmissão, em direto.

A organização local dos três espetáculos, de António Zambujo e Miguel Araújo, em Beja, está a cargo da Câmara Municipal, Cercibeja, Centro de Paralisia, Bombeiros Voluntários e Rádio Voz da Planície e o patrocinador oficial é a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Beja e Mértola.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.