Voltar

Religião

Bispo de Beja com visita pastoral ao concelho de Castro Verde

Religião

Bispo de Beja com visita pastoral ao concelho de Castro Verde


O Bispo da Diocese de Beja, D. João Marcos realiza, até domingo, uma visita pastoral ao concelho de Castro Verde.

Nesta 6ª feira, D. João Marcos é recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, António José Brito, nos Paços do Concelho, pelas 11.00 horas, seguindo depois para um almoço com as Comissões Fabriqueiras e voluntários das paróquias do concelho. Na parte da tarde, a partir das 16.00, o Bispo de Beja desloca-se a S. Marcos da Atabueira. O dia termina com uma Celebração de Boas-vindas na Igreja dos Remédios, em Castro Verde, às 21.00 horas.

No sábado, D. João Marcos visita, pelas 10.00 horas, a aldeia de A-do-Corvo, com paragem na Sete, seguida de Missa com Crismas, em Santa Bárbara de Padrões. Às 15.30 horas, o Bispo de Beja, visita o Lar Frei Manoel das Entradas, seguindo depois para a Igreja Matriz da localidade, onde celebra uma Missa com Crismas, à qual se segue um Encontro com os catequistas, catequizandos e famílias de Castro Verde, pelas 21.00 horas.

No domingo, último dia da visita pastoral, o D.João Marcos celebra Missa com Crismas em Castro Verde, a partir das 11.00 horas, seguida de um almoço com a comunidade. Às 18.00 horas, realizam-se as vésperas solenes e conclusão da visita na Igreja dos Remédios.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.