Voltar

"É preciso continuar a lutar contra a precariedade"

"É preciso continuar a lutar contra a precariedade"


No âmbito da segunda fase da campanha "Mais direitos, mais futuro. Não à precariedade", que o PCP está desenvolver, o deputado João Ramos, com outros dirigentes da Direção Regional de Beja do partido, reuniu-se com o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira, com o Centro de Emprego e Formação Profissional e com a União de Sindicatos do Distrito.

Nestas reuniões confirmou-se, em diversos casos, que o recurso à precariedade é o resultado das dificuldades que entidades/empresas têm na realização de contratações, situação reconhecida por exemplo, nos estabelecimentos escolares, disse o deputado do PCP, eleito por Beja, no balanço que efetuou à Voz da Planície.

João Ramos frisou ainda, que a precariedade se nota bastante também, nas situações ligadas a empresas de trabalho temporário e que estes casos encontram-se sobretudo, no setor da indústria mineira.

João Ramos, a referir que esta campanha que o PCP tem no terreno faz todo o sentido e que é preciso continuar a lutar contra a precariedade.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.