Voltar

Economia

Beja recebe Projeto Alentejo Circular

Economia

Beja recebe Projeto Alentejo Circular


No âmbito do projeto Alentejo Circular, ou seja do roteiro para a sustentabilidade e competitividade empresarial, organizado pelo ISQ e a Universidade de Évora, Beja recebe hoje, durante toda a manhã, nas instalações do NERBE/AEBAL, mesas redondas e sessões de networking empresarial.

Constituído por um total de três eventos, o roteiro decorreu ontem, em Évora, hoje está em Beja e no dia 21, sexta-feira, em Portalegre.

As ações de sensibilização destinam-se primeiramente a empresas do setor do vinho, azeite e suinicultura, com o intuito de divulgar melhores práticas no âmbito da sua atividade. Aprofundar a reflexão sobre aspetos críticos à implementação de projetos de economia circular e promover a colaboração e a partilha entre empresas; e entre empresas e outros agentes relevantes do panorama regional e nacional, são os principais objetivos.

As mesas redondas começam, em Beja, às 09.40 horas para terminarem às 11.30 horas, seguem-se sessões de networking empresarial b-2 match e o encerramento está previsto para as 13.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.