Voltar

Beja vai beneficiar de financiamento para reabilitação urbana

Beja vai beneficiar de financiamento para reabilitação urbana


A Câmara de Beja revela que está aberto o concurso para apresentação das candidaturas ao financiamento de projetos no âmbito do IFRRU 2020 - Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas. Podem beneficiar entidades públicas e particulares deste apoio que visa o financiamento de obras de reabilitação integral, nas 7 Áreas de Reabilitação Urbana (ARU) de Beja.

Luís Miranda, da Câmara de Beja, explica a quem se destinam estes financiamentos, as vantagens desta opção e quais são as áreas urbanas de Beja que estão abrangidas. Acrescentou que esta é uma oportunidade para recuperar património e que o sucesso desta medida depende da adesão dos particulares.

Luís Miranda esclarece ainda, quais são as despesas a que entidades públicas e particulares podem aceder, assim como os objetivos da sessão de esclarecimento agendada para o dia 31 deste mês sobre esta matéria.

A sessão de esclarecimento sobre o Programa Cidades com futuro - reabilitar para revitalizar as nossas cidades é realizada no dia 31 deste mês, a partir das 15.00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.