Voltar

Atualidade Fotogaleria

1º Ministro da Guiné-Bissau presente na Cimeira de Negócios da UE da CPLP

Atualidade Fotogaleria

1º Ministro da Guiné-Bissau presente na Cimeira de Negócios da UE da CPLP


A Cimeira de Negócios da União de Exportadores da Confederação Empresarial da CPLP terminou com um balanço muito positivo, um dos pontos altos foi a presença do 1º ministro da Guiné-Bissau.

A realização do evento, na cidade de Beja, teve como objectivo apresentar a região alentejana como atractiva para o investimento, contribuir para o seu desenvolvimento sustentável e estabelecer parcerias empresariais e institucionais.

Mário Simões, vice-presidente da Comissão Executiva da Confederação Empresarial da CPLP, reconheceu que os negócios não se fazem numa cimeira, mas afirmou que nestas iniciativas é possível fazer contactos e “alinhavar” alguns negócios e isso aconteceu em Beja.

Mário Simões destacou também o papel da Confederação Empresarial da CPLP junto dos empresários e a presença do 1ºministro da Guiné-Bissau, Aristides Gomes, o que, na sua opinião, demonstra a importância que teve a Cimeira de Negócios de Beja.

Aristides Gomes, 1º ministro da Guiné-Bissau, falou do papel importante que os empresários dos países da CPLP podem ter de maneira a constituir “células” que possam espalhar-se por todo o planeta.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.