Voltar

actualizada 17:45

Concentração junto às Finanças de Aljustrel com uma centena de pessoas

actualizada 17:45

Concentração junto às Finanças de Aljustrel com uma centena de pessoas


Na vila de Aljustrel houve hoje, uma concentração junto à Repartição de Finanças. Este protesto, promovido pelo PCP, foi aberto a toda a população e nele participaram cerca de uma centena de pessoas.

A Comissão Concelhia de Aljustrel do PCP convidou a população a participar, esta tarde, numa concentração junto à Repartição de Finanças e nela estiveram cerca de uma centena de pessoas a dizer não ao encerramento deste serviço.

Esta iniciativa surgiu contra o anunciado e generalizado encerramento de serviços de finanças. Segundo o PCP esta decisão do Governo poderá levar ao encerramento de mais de centena e meia de serviços de finanças em todo o país, com maior percentagem de incidência no interior, onde está também incluído o serviço de Aljustrel.

Manuel Nobre, do PCP de Aljustrel, referiu que o encerramento de serviços de finanças junta-se ao encerramento de outros serviços públicos, uma medida que contribui para acentuar o processo de desertificação e despovoamento do interior do país.

Manuel Nobre deixou claro ainda, que as reivindicações da população de Aljustrel não se esgotam na iniciativa de hoje e que outras vão ser levadas a efeito, até que os responsáveis ouçam a voz da razão.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.