Voltar

Sociedade Fotogaleria

Vidigueira Vinho promove o melhor do concelho

Sociedade Fotogaleria

Vidigueira Vinho promove o melhor do concelho


A autarquia vidigueirense continua a promover o evento Vidigueira Vinho, com o objetivo de promover os vinhos da sub-região vitivinícola de Vidigueira, além de outros produtos de excelência do concelho e a gastronomia tradicional.

Organizada pelo município de Vidigueira em parceria com a associação Vidigueira Wine Lands, a mostra Vidigueira Vinho, pretende promover o que de melhor o concelho tem, com natural destaque para os vinhos.

Na sessão de abertura Reto Frank Jörg, presidente da associação, destacou a importância do sector vitivinícola para o concelho, realçando o empenho de Rui Raposo, presidente da autarquia, na promoção do sector.

Por sua vez, Rui Raposo assegura que são muitas as potencialidades do concelho de Vidigueira e que o município tudo fará para as promover.

O programa desta iniciativa integra o Roteiro Gastronómico de Migas, exposição e venda de produtos agroalimentares, colóquios, provas de vinho, espetáculos musicais e animação.

O programa de hoje, sugere atuação de grupos corais, a partir das 15.00 horas, no palco da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito; às 22.30 horas há espetáculo de João Gil, no palco Crédito Agrícola e neste mesmo local, a partir das 23.30 horas há espetáculo com Àtoa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.