Voltar

fotogaleria

"É no micro empreendedorismo que está a solução"

fotogaleria

"É no micro empreendedorismo que está a solução"


O Fórum Cultural de Almodôvar, no Convento de Nossa Senhora da Conceição, recebeu o 1.º Seminário "Empreendedorismo e Iniciativa Privada",promovido pela Câmara Municipal, dedicado à população com ideias de empreendedorismo no concelho.

A autarquia pretende, com esta iniciativa, lançar as bases para uma estratégia de desenvolvimento económico e social, apostando na difusão de conhecimento e identificação de oportunidades associadas ao empreendedorismo e à criação do próprio emprego, fomentando e motivando os jovens para que sejam parte de um modelo económico mais dinâmico e sustentável e no balanço, António Bota, presidente da Câmara referiu que a saída para este concelho está no micro empreendedorismo.

António Bota acrescentou que só falta agora colocar no mercado o regulamento de apoio ao ninho de empresas.

"Artistas Unidos Contra a Fome" foi o mote da exposição que ficou patente ao público no dia de ontem, no Fórum Cultural de Almodôvar - Convento de Nossa Senhora da Conceição. Uma mostra constituída pelo acervo de peças doado por diferentes artistas plásticos dos estados membros da CPLP com o objetivo de mobilizar recursos que contribuam para a implementação dos projetos da Campanha "Juntos Contra a Fome!". Uma campanha para a qual alguns nichos de mercado, de Almodôvar, podem contribuir, afirmou o presidente da Câmara António Bota.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.