Voltar

Fotogaleria

Feira da Terra 2015 prossegue em Beja

Fotogaleria

Feira da Terra 2015 prossegue em Beja


O Jardim Público de Beja continua a receber, a Feira da Terra - Sabores da Horta 2015, um certame organizado pela Junta de Freguesia de Salvador e Santa Maria da Feira. Um evento que propõe um conjunto de atividades desportivas para este fim-de-semana.

Valorizar as pequenas hortas familiares que existem na cidade, e nas zonas rurais, e estimular uma alimentação e estilo de vida saudáveis entre a população são os objetivos desta iniciativa que aposta forte, igualmente, nas atividades desportivas.

Uma aula de zumba e demonstrações de Muay Thai e Hip Hop são as propostas desportivas do segundo dia de Feira da Terra, assim como a realização bem cedo, a partir das 08.30 horas da caminhada Rota das Hortas. Na manhã de domingo, o evento sugere um passeio de BTT, com saída do campo da bola do Bairro de Nossa Senhora da Conceição; uma demonstração de atletismo; uma aula de yoga e patinagem artística.

Maria de Jesus Ramires, a presidente da Junta, referiu à Voz da Planície que com toda esta programação satisfazem-se as associações e promove-se o envolvimento das pessoas nestas atividades, demonstrando o quanto são importantes para a União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira.

Neste sábado pode fazer ainda, os workshops "À mão de semear" e "Andar saudável", aulas de culinária com o chefe Vítor Caos, prova comentada de vinhos, assim como assistir às 20.30 horas, à atuação do Grupo coral Feminino Madrigal, às 21.00 horas, do Duplo M - Magia e Marionetas Mágico Roger, às 22.00 horas, das Vozes do Sul e às 23.00 horas, dos Rapazes da Música + Eduardo.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.