Voltar

FOTOGALERIA

Feira do Porco Alentejano foi "momento alto" para Ourique.

FOTOGALERIA

Feira do Porco Alentejano foi "momento alto" para Ourique.


Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara de Ourique, faz um balanço muito positivo de mais uma edição da Feira do Porco Alentejano, manifestando, em nome do município e da Associação de Criadores do Porco Alentejano, uma enorme satisfação pelo sucesso do evento.

O certame, segundo Marcelo Guerreiro, contribui para a afirmação de Ourique e para a valorização da fileira do Porco Alentejano.

Para além dos momentos de animação, que atraem milhares de visitantes, a feira destaca-se pela abordagem temática à agricultura e ao mundo rural, promovendo a reflexão em torno de matérias importantes para a região.

De entre os momentos altos do certame, o autarca destaca as visitas da Comissão Parlamentar de Agricultura e de Capoulas Santos, Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, pela possibilidade destes tomarem contacto direto com os agentes da fileira do Porco Alentejano.

Marcelo Guerreiro, manifestou ainda o orgulho por ter visto a Associação de Criadores de Porco Alentejano ser distinguida com a mais alta condecoração do Ministério da Agricultura.  


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.