Voltar

FOTOGALERIA

Moura é palco da tradicional Feira de Setembro

FOTOGALERIA

Moura é palco da tradicional Feira de Setembro


Uma visita à cidade de Moura, onde está a decorrer a tradicional Feira de Setembro é a sugestão da Rádio Voz da Planície para este fim-de-semana. Vá e divirta-se!

Uma visita à Feira de Setembro, que decorre na cidade de Moura até ao próximo domingo, é a sugestão da Rádio Voz Planície para este fim-de-semana.

Em simultâneo com a feira tradicional, os visitantes poderão apreciar o artesanato local na 34ª Feira do Artesanato e degustar e comprar os produtos locais como o mel, o queijo ou os vinhos expostos na V Mostra de Aromas.

Do programa para esta terça-feira destacamos, às 18 horas, a apresentação do projeto "Filhos da tradição" - uma marca para valorização de produtos tradicionais em mercados locais, pela CNA - Confederação Nacional de Agricultores. O projeto Mais Moura Jovem promove às 19h30 a Color Party e, à noite, o programa contempla a atuação das bandas "Imaginarium" e "Circo de Feras".

Na manhã de sábado, dia 13, o destaque vai para o VII Fórum da Escola Nacional de Caça, Pesca e Biodiversidade em torno do tema "O Cogumelo: contributo para o aumento da riqueza local". À tarde realiza-se o colóquio "Falemos de Apicultura: sanidade e alimentação". A banda Tokifoge atua às 19h30 e é seguida de uma parada circense pelo Chapitô. Quanto à animação musical para a noite de sábado, essa estará a cargo de Tony das Carreiras e da banda Combo Nuevo los Malditos.

No domingo, dia 14, destaca-se do programa a iniciativa Artesanato + Design - apresentação do projeto TASA - Arte Velha, pela Associação de Artesão de Sines, uma experiência de associativismo. Danças de salão pelos Alunos de Apolo e a atuação do grupo "Dúvida Pública" encerram, no domingo, a Feira de Setembro, na cidade de Moura.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.