Voltar

Actualizado 15:00

Windavia vai fazer voos regulares Paris/Beja

Actualizado 15:00

Windavia vai fazer voos regulares Paris/Beja


O aeroporto recebeu hoje, o voo de apresentação da Windavia, uma nova operadora nacional de voos charter, que realizou nesta quarta-feira, o "voo comercial mais curto da história de Portugal continental", Lisboa/Beja.

Naquela realização, que teve como objectivo apresentar a mais recente operadora charter da Europa foi feito também, o baptismo do avião Aristides Sousa Mendes, com a presença de um dos netos do Cônsul e da embaixadora de Israel, Tzipora Rimon.

No evento discursaram, o secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, o presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva, o director do aeroporto de Beja, Pedro Beja Neves, e o responsável da Windavia, Pedro Bollinger.

O responsável pela operadora Windavia, Pedro Bollinger, referiu tratar-se da mais recente a operar na Europa e que um dos voos regulares, em que vai apostar em 2014, é Paris/Beja.

Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo, realçou o facto de se tratar de investimento privado e de só existir porque há atractividade, no produto e destino do Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.