Voltar

Saúde

Ordem dos Médicos faz debate “A Saúde no Alentejo” em Beja

Saúde

Ordem dos Médicos faz debate “A Saúde no Alentejo” em Beja


"A Saúde no Alentejo" é o tema da 5ª sessão do ciclo de debates organizado pelo Conselho Nacional da Ordem dos Médicos. Este evento realiza-se em Beja, na próxima terça-feira, dia 25, a partir das 17.00 horas, na Cafetaria do Pax Julia – Teatro Municipal. Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos, participa neste debate que será transmitido, em direto, pela Voz da Planície de Beja.

Com esta realização, a Ordem dos Médicos pretende ajudar a resolver os problemas, a debater as soluções e a encontrar consensos na região porque, como refere o bastonário, Miguel Guimarães,"falar do Alentejo é falar de um terço do país".

Participam neste debate, cuja moderação é da responsabilidade da Rádio Voz da Planície de Beja, um conjunto de oradores que o Conselho Nacional da Ordem dos médicos considera relevantes no panorama da saúde, no Alentejo.

Neste mesmo dia, ou seja na próxima terça-feira, 25 de setembro, Miguel Guimarães chega a Beja cedo para se reunir com o Conselho de Administração da ULSBA e visitar alguns serviços do Hospital de Beja, entre eles a urgência, a radiologia, a obstetrícia e a pediatria. Está marcada, igualmente, uma visita ao Centro de Saúde de Beja e à Unidade de Saúde Familiar da cidade. O bastonário almoça com os presidentes das sub-regiões do Alentejo, com quem promove também, durante a tarde, reuniões de trabalho. Miguel Guimarães esclarece que esta visita a Beja está integrada no périplo que tem andado a fazer pelo país.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.