Voltar

Saúde

Vidigueira vai ter um novo Centro de Saúde

Saúde

Vidigueira vai ter um novo Centro de Saúde


Conceição Margalha, presidente do Conselho de Administração da ULSBA - Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, visitou, na semana passada, a convite do autarca Rui Raposo, o local onde vai ser construído o novo Centro de Saúde de Vidigueira. Conceição Margalha está satisfeita com a concretização desta aspiração de Vidigueira e o presidente da Câmara, Rui Raposo, deseja que as obras sejam rápidas.

O novo Centro de Saúde, que vai nascer num terreno cedido pela autarquia de Vidigueira, tem um orçamento de cerca de 1 milhão e 700 mil euros, financiado em 85% por fundos comunitários, o restante é suportado pela ULSBA.

No inicio deste mês, foi publicado, em Diário da República, o concurso público para adjudicação da obra. Neste contexto Conceição Margalha explica os próximos passo que serão dados tendo em vista a concretização do projeto.

Conceição Margalha reconheceu que há já muitos anos que havia uma vontade expressa de Vidigueira ter um novo Centro de Saúde.

Para Rui Raposo, presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, isto significa a concretização de uma aspiração que vai dar tranquilidade, na área da saúde, à população, está satisfeito com a notícia e deseja que as obras se realizem com rapidez.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.